segunda-feira, 26 de julho de 2010

*DEUSA LAKSHIMI*

"Deusa Lakshimi, venho por meio desta carta te solicitar que em minha vida , exista mais abundancia, de sentimentos, mantimentos, carinho, cortesia, verdade, fieldade, amor em todos os sentidos, e que eu possa viver mais decadas nesta nossa - GAIA...Sendo assim, necessito de me reunir a pessoas que tem os mesmos potenciais que domino para me completar como Pessoa Humana Feminina que sou...sei que me deste tuas vestimentas e ornamentos e que se dissolveram em mim, e que depois que abri os olhos me vi outra e os fatos rolam para que eu consiga o meu desejo de ser aglutinada por um grupo que queira botar em pr[atica a teoria de aprendizagem qudesenvolvi por muitas decadas, nas atividades fisicas, danas, jogos, brincadeiras de rodas can;'eos infantisteatro e artes pl[aticas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário