domingo, 25 de julho de 2010

VIVO SETE ANOS NA PRAIA DA IBIRA...

"Seis anos tive a minha matilha a me acompanhar e faz um ano que dois dos meus dogs morreram, e assim fiquei só com o pitbull -Tander, e estando ele 6 mêses só triste peguei duas cadelinhas e estou a criar com êle, está outro, lider da matilha, mas com ciúmes dos cachoros da rua, ontem, êle pela primeira vez se botou num cachorro preto que estava na rua e eu corri para tirá-lo de cima do cachorrão preto..Quando coloquei minha mão direita na enforcadeira de Tander o Preto mordeu minha mão...aí mais braba fiquei, Tander já o tinha deitado e aí pequei a argola da enforcadeira e o tirei da briga, como sempre fiz com os outros que eu tinha e brigavam muito entre si ...tenho coragem de quase perder os dedos... mas salvei o meu cão de guarda de matar um dog e deixar de ser dócil e virar um monstro...assim sou na minha vida...correndo riscos sempre."

Um comentário:

  1. "quando era professora de crianças, adolescentes e jovenms, fazia o mesmo, quando um começava a bagunçar o jogo e a briogar, tirava êle da atividade e deixava de lado... assim meus alunos aprendiam como entrar na regra, tirada pelo grupo..."

    ResponderExcluir