quarta-feira, 17 de novembro de 2010

MINHAS IRMÃS...

DESDE QUE NASCI  ESTIVE RODEADA DE IRMÃS E SENDO A MAIS VELHA...TUDO ERA ME EXIGIDO...TINHA QUE SeR EXEMPLO...MAS COMO JÁ ERA O QUE SOU...NÃO FAZIA TUDO QUE ME EXIGIAM...ME REBELAVA...DIZIA NÃO E ERA MUITO MAROTA...COLOCAVA MINHAS IRMÃS EM SITUAÇÕES QUE ELAS NÃO DOMINAVAM E AÍ DIZIA QUE FIZESSEM...UM DIA SUBI EM UMA ÁRVORE ALTA NA VILA MILITAR DE URUGUAIANA..meu pai militar e no centro da vila tinha escola e um local de esporte...ia mos para lá e minha irmã segunda subiu EM UMA ÁRVORE ENORME COMIGO e eu desci e dizia para ela....desce...e ela como não era como eu forte e destemida...ficou lá em cima sem saber como descer...e eu fui chamar alguém para ajudá-la...sempre brincáva-mos juntas...mas ela era dedo duro ...e eu fazia o que queria e ela dizia para meus pais que tinha ido na casa de uma amiga  e a danada também tinha ido...ficava tri braba...e quem levava o castigo era eu...a mais velha...e hoje sendo a mais velha...ainda sou a mais guerrida e corajosa...ANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário