sábado, 7 de agosto de 2010

"Meu filho Guilherme a me ensinar, agora o quadro mudou,aprendo com êle!!

"Guilherme meu filho mais velho , é uma figura...Vem seprpe de um jeito diferente me testar e eu entro no jogo dele e depois dou o meu ponto de vista e assim vivemos juntos por mais de 37 anos, lindo homem e inteligente demais...e com seu filho Lucca... os dois são uma parceria demais neste marzão de nossa Ibira... leva o guri até a Ilha do Batuta de prancha..E o guri é demais, vai fazer sete anos é um super dotado...chega aqui e já da as regras pra nós os adultos,e eu fico pasma...nunca vi disto...eu quando criança se quizesse dar uma regra meu pai vinha com aquele jeito de milico na hieraquia achando que era um a soldadinha chata pra êle...e mesmo assim não o obedecia...Lucca é pior do que eu e que seu pai neste sentido...comunica e aceitem, pois é assim...Punk esta geração que está por se tornar pessoas...".

2 comentários:

  1. "mas mesmo assim adoro minha familia,meus filhos meus netos minhas irmãs minhas sobrinhahas e sobrinhos pois temos a mesma genética temos um passado encrustado em nós que a distância e o tempo não nos afastam, jamais...sou a mais velha e a que mais se libertou dos grilhos de uma vida formal...Consegui e meus filhos estão sempre a me acompanhar e apoiar...adoro ser mãe!!

    ResponderExcluir
  2. *PESSOAS...SERES ROBÓTICOS SE LIVREM DE SEUS GRILHÕES, A TEMPO...ÉS UM SER HUMANO COM TUAS IDÉIAS PRÓPRIAS... E CONTRAPONTO A TODO INSTANTE , TE DESCARTA DE TEUS ESTEREÓTIPOS , ASSIM TE TORNARÁS UM SER HUMANO DE LUZ/AMOR...*

    ResponderExcluir