sábado, 24 de julho de 2010

"UM SONHO MEU"

"MINHA GRANDE META É IR AO ENCONTRO DE MINHA ALMA/GÊMEA ONDE POSSAMOS SEMPRE NOS MESCLAR EM NOSSAS ENERGIAS AO DEITAR E SE RECOMPOR PRA MAIS UM DIA DE BATALHA...E EU SEI QUE ESTOU BEM PERTO DE O ACHAR...É SÓ ÊLE PERCEBER QUE É O MEU POTENCIAL QUE ÊLE NECESSITADA PARA SE EDIFICAR COM MAIS FORÇA, PRECISÃO E DUALIDADE QUE GERA A PERFEIÇÃO...."

Um comentário:

  1. " Aprendi nesta vida como tratar com os seres distintos de mim, os Seres Humanos Masculinos, pois nossa lógica é outra, nossa anatomia também, nossos sentimentos são diferentes, somos mais sensíveis e dedutivas e já os Masculinos são práticos e quando toca em suas emoções fogem e ficam na espreita pois êles não percebem que as Femininas são de diferentes categorias e evoluidas como eu, acho que não existe no Brasil...pois sou Guerreira do Amor/Luz!!

    ResponderExcluir