sexta-feira, 30 de julho de 2010

"Em minha sala na pose de sempre... me fiz a criar, num espaço só meu, onde hospédo meus filhos noras,e neto de meu coração... como amigos também ...na parte de cima da casa...Embaixo é que moro e produzo os meus feitos e antevejo as minhas peripécias, para conseguir instigar todos seres e elementais a jogarem a meu favor e serem meus aliados...sou um ser humano feminino dos mais... que me divorciei e nunca mais me juntei a nenhum homem, e nem quero jamais...minhas experiências de vida a dois foram dramáticas tentativas, conheço muito bem...e assim vivo só a me produzir  e a me expressar de todos as manerias para os outros seres me captarem, os evoluidos sentirão a minha energia...e eu a dêles...Alguns se assustam, mas viemos a este mundo para ensinar aos de menos potenciais chegarem ao nosso patamar de evolução espiritual...SOU ESTA, ASSIM"

Um comentário:

  1. "sou esta assim desta maneira, deste modo com esta forma e sabendo que tudo irá girar a favor de nós os Seres Humanos... os Evoluidos a se agregarem unidos por uma mesta meta: a evolução de ESPÉCIE HUMANA"

    ResponderExcluir